Área do Participante
Senha

Esqueci minha senha
Reset de senha de acesso
E-mail
CPF
Data de Nascimento
PARCEIROS ESTRATÉGICOS
#SBOTPrev
A MAG SEGUROS é a seguradora especializada em soluções de seguro de vida e previdência do GRUPO MONGERAL AEGON com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no país. Destaca-se por ser uma companhia muito inovadora, uma das três empresas mais longevas do Brasil e especialista na oferta de produtos sob medida para os seus clientes. Com mais de 4 milhões de vidas seguradas, a MAG SEGUROS superou R$ 475 bilhões em capital segurado em 2019 e apresenta crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos. Com 47 unidades de vendas no país, a seguradora conta com mais de 1.200 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 4 mil corretores. Em 2009, associou-se à Aegon, um dos maiores grupos de seguro, previdência e investimentos financeiros do mundo, presente em mais de 20 países, na América, Ásia e Europa. ​Com sede em Haia, na Holanda, a Aegon possui mais de 40 milhões de clientes no mundo e ativos sob gestão de mais de R$ 1 trilhão.
A MAG INVESTIMENTOS é a gestora de recursos do GRUPO MONGERAL AEGON voltada para clientes institucionais e pessoa física. Um dos maiores diferenciais é a completa experiência dos nossos especialistas, somada ao conhecimento global do Grupo Aegon.
A MAG GESTÃO PREVIDENCIÁRIA é uma empresa do GRUPO MONGERAL AEGON criada em 2008 e tem como objetivo oferecer aos fundos de pensão serviços de gestão previdenciária. Atualmente, somos responsáveis pela gestão previdenciária de importantes fundos de pensão brasileiros e oferecemos uma linha completa de serviços de gestão e consultorias com qualidade e credibilidade.