Órgão Fiscalizador

Logo_SBOTPREV_Novo.jpg

Instituidor

© 2016 por SBOTPREV. Todos os direitos reservados

Canais de Atendimento

Central de Atendimento 0800

É o canal de atendimento disponibilizado para que você possa fazer suas solicitações ou tirar suas dúvidas pelo telefone. A SBOTPREV disponibiliza vários atendentes através do telefone 0800-887-0948., sendo o horário de atendimento de segunda a sexta, das 08:30 horas até as 18:00 horas. Após esse horário você pode deixar seu nome, número de telefone e sua solicitação gravada em nossa caixa postal para que no próximo dia útil possamos retornar sua ligação.

É o canal de atendimento criado para você poder fazer suas solicitações através de um formulário simplificado. Além disso, é por aqui que você verifica o histórico e como está o andamento de todas as suas solicitações já realizadas, independente se sua solicitação foi criada no Portal de Atendimento, na Central de Atendimento ou na Área do Participante.

Esse é o canal de atendimento criado para você acompanhar o andamento do seu plano, seus saldos, valor de pecúlio, consultar ou alterar dados cadastrais e beneficiários, gerar boletos, acompanhar quais contribuições estão em atraso, ter acesso a documentos, fazer solicitações e muito mais.

Please reload