Canais de Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Com horário de atendimento definido entre segunda a sexta, das 08:30 até as 18:00 horas, exceto aos feriados, você poderá encaminhar suas solicitações ou dúvidas pelo telefone 0800-887-1613.

PORTAL DE ATENDIMENTO

É o canal de atendimento criado para você poder fazer suas solicitações através de um formulário simplificado. Além disso, é por aqui que você verifica o histórico e como está o andamento de todas as suas solicitações já realizadas, independente se sua solicitação foi criada no Portal de Atendimento, na Central de Atendimento ou na Área do Participante.

ÁREA DO PARTICIPANTE

Esse é o canal de atendimento criado para você acompanhar o andamento do seu plano, seus saldos, valor de pecúlio, consultar ou alterar dados cadastrais e beneficiários, gerar boletos, acompanhar quais contribuições estão em atraso, ter acesso a documentos, fazer solicitações e muito mais.

CHAT

Com horário de atendimento definido de segunda a sexta, das 08:30 até às 18:00 horas, exceto feriados, você poderá encaminhar suas solicitações ou dúvidas por esse canal que fica localizado na parte inferior direita desse sítio e no mesmo local do PORTAL DE ATENDIMENTO.